PACTO - 3


PACTO E INICIAÇÃO

Muitas vezes as pessoas que nos procuram dizem, quero isso, quero aquilo e eu digo, você precisa de um caminho, ora, quem fica rico, fica porque tem um negócio que cresceu, prosperou. Para um demônio, ou qualquer espírito lhe ajudar, você tem que mostrar para ele o caminho que pretende trilhar, pois não podemos esperar que chova dinheiro no seu quintal.

Isso não é assim, e se você está atado a um emprego ruim, e fará as mesmas coisas todos os dias, nem mais, nem menos, eu diria: “Sinto muito, mas e agora?”
As pessoas esperam das entidades orientação, uma mãozinha na parte financeira ou ganhar no jogo, ou até mesmo um milagre, neste pormenor, vamos refletir um pouco.
Se você faz um pacto com uma entidade ou uma Iniciação, faz para ter um trinômio: saúde, finanças e harmonia no amor.

Este trinômio tem que ser saudável para que sua vida esteja bem. Lúcifer não quer nada diferente disso para as pessoas, mas ele não vai ajudar quem não se ajuda.
Esqueçam essa besteira de jogo, isso não é assim, o diabo não vai lhe dar sorte no jogo, simplesmente porque sua atitude hoje é de um derrotado, perdão pelas minhas palavras duras, mas estou tentando lhe explicar.

A sorte, que é uma chispa divina, acontece num estado de espírito mui especial, e não é porque você quer que ela ocorra, em você, que isso vai acontecer, acontece sim quando você estiver pronto para ela, o que é bem diferente, pois é um estado de espírito, um estado de graça.

Nem todos estão prontos para fazer um pacto, mas muitos querem grana e fariam qualquer coisa para terem sucesso, mas, ao mesmo tempo, não querem sair de sua zona de conforto. Isso se chama comodismo, afinal muita gente que não é comodista cai na vida e se levanta de novo.

Sou objetivo e sincero em minhas palavras, porque sei o que estou dizendo, já passei apuros no passado distante, quando não sabia manipular as forças que me cercavam e usava-as de forma errada. Hoje eu sei como usá-las e como trazer sucesso para mim e para aqueles que me procuram, pois aprendi com luta e determinação.

O pacto, a Iniciação é um passo largo, mas que funciona. Agora, se o seu espírito não estiver preparado para se mostrar vencedor, se sua vontade fraqueja, esqueça!
Lembre-se, para tudo na vida existe um caminho. Existem pedras, obstáculos em qualquer coisa que façamos. Porque os maldosos, os maledicentes e as forças contrárias a você, não querem que você cresça e seja feliz.

Assim, a Iniciação e o Pacto é além de tudo uma forma de atingir a liberdade, mas, se você está preso e se sente preso, então meu caro, você faz parte da massa de conformismo, e não merece a felicidade de ser livre. Entendeu agora?
Ponha na cabeça as suas prioridades. Se você quer um pacto ou ser Iniciado para expandir sua mente e ter idéias que possam lhe abrir o caminho, ok, você pode obter isso. Entretanto, depois de conseguir as idéias, você tem que correr atrás nem que para isso tenha que abrir mão da zona de conforto.

Tem um conto engraçado que ilustra bem o que digo. Um passarinho que estava voando na tempestade, todo molhado achou um seleiro. Ao entrar de forma abrupta em virtude da tempestade, bateu a cabecinha numa viga e caiu no esterco.

Mas, como aquela “merda toda” que o envolvia estava quentinha, acabou se tornando aconchegante para o passarinho que nem se importou com o cheiro, nem com nada, e começou a cantar todo feliz, mesmo estando na merda, pois afinal tinha escapado da tempestade (problemas da vida). Assim começou a cantar e chamou a atenção do gato que num bote só, o comeu, estraçalhando o pobre pássaro. Moral da história: Se você estiver na merda, e se sentir quentinho e aconchegante, dê um jeito de sair rápido de lá, antes que o gato (o conformismo) o pegue de súbito e o estraçalhe (destrua seus sonhos)...rs.

Se você se interessou por nossa proposta de uma nova vida, contate-nos pelo seguinte e-mail: pactum-pactorum@hotmail.com



A NATUREZA DA ALMA

No dia seguinte apresentei-me a Abramelin, que sorrindo me disse: «quero-te sempre assim...» e conduziu-me ao seu aposento privado onde copiei dois manuscritos. Ele então me perguntou se na verdade e sem receios eu desejava aprender a Ciência Divina e a Magia Negra. Respondi-lhe que, se empreendera tão longa e fatigante viagem, o motivo fora o de querer saber toda a verdade.

«E eu», disse Abramelin, «forneço-te esta Ciência Sagrada, permitindo que a pratiques respeitando as leis destes dois pequenos livros, sem omitir a menor coisa, por mais inconcebíveis que elas possam parecer-te. Servir-te-ás desta Sagrada Ciência para reencontrar os antigos poderes, e voltar a ser um deus imortal, vencedor da vida e da morte.

«Então as trevas não te vencerão porque tu serás o vencedor, e hás de entrar na cadeia das trevas que habitam a Eternidade. Não ofereças esta ciência senão àqueles cujo olhar pode desafiar a obscuridade sem tremer aqueles cujo coração é tão forte que suportam a força do infinito sem que sobre o fardo se dobrem. Mas quero que saibas que esta verdadeira Ciência não durará em ti nem na tua geração para além de setenta e dois anos e tão pouco se manterá na nossa seita. Outras virão e, retomando o facho, hão de levá-lo cada vez mais longe, através do mundo, em nome do Supremo Senhor detentor da Pedra Sagrada (Lúcifer). Que nunca a curiosidade te arraste a saberes os porquês de tudo isto, a não ser que o teu coração seja suficientemente forte para receber a vida infinita nos seus vastíssimos limites.

Imagina tu que a nossa maldade fez da nossa seita uma seita insuportável, não só a todo o ser humano como também aos deuses venerados pelos homens.»

Fiz menção de me ajoelhar ao receber os livros, mas, repreendendo-me, Abramelin avisou-me de que apenas perante o Senhor deveria fazê-lo.

Detive o pensamento para meu filho: «Estes dois livros estão escrupulosamente escritos, e depois da minha morte poderás lê-los, meu querido Lamech.»

Instruído por Abramelin, paguei-lhe a quantia solicitada (dez mil florins de ouro) despedi-me dele e parti pelo caminho de Constantinopla depois de receber a sua bênção. Em Constantinopla surgiu-me uma estranha doença que me esgotou. Foi como se num sonho a alma saísse e fosse substituída por uma luz forte. Retomando as minhas forças, espantado com a minha transformação, com a vitalidade de um jovem e o saber de Abramelin, tomei um barco e parti para Veneza.

Cheguei a esta cidade, onde amigos meus me receberam... E foi nesta mesma cidade que invoquei os quatro espíritos superiores, que me entregaram um espírito familiar, a chave e o número que permite prodígios! (Pacto sob os auspícios de Adonai).

Seguidamente na Hungria dei ao imperador Segismundo, príncipe muito clemente, um espírito também familiar da segunda hierarquia satisfazendo assim um seu anterior pedido.

Ele queria dominar toda esta operação, mas foi prevenido de que essa não era a vontade do Senhor, pelo que teve de contentar-se que tudo acontecesse como se tratasse de uma pessoa simples, e não de um imperador.

Esse espírito facilitou o casamento com uma mulher linda. (Ritual de Amor).

 E foi ainda o mesmo que ajudou a encontrar bárbara de Cillei, ainda mais bonita que a primeira. Mas bárbara de Cillei morreu e foi enterrada no castelo de Vazradin. Confidenciei ao meu imperador que a morte não existe para aquele que possui a Ciência Sagrada de Abramelin.

Pediu-me então o imperador para que lhe ressuscitasse a bela e maravilhosa jovem. Assim o fiz, invocando de novo os quatro espíritos já invocados em Veneza, em circunstâncias diferentes e segundo a Ciência Mágica de Abramelin. (Rito Goécico que, no entanto, não se trata do retorno da alma da jovem e sim de seu cascão astral.)

Informei o imperador sobre o perfume que deveria fazer parte da cerimônia do despertar do cadáver: uma porção de incenso, uma meia parte de Stoelas do Levante, e uma quarta parte de madeira do bosque de Aloés.

Estes produtos, reduzidos ao pó, deveriam ferver numa caçoleta, perto do cadáver. Expliquei em seguida ao imperador que seria necessário invocar os quatro espíritos do décimo terceiro quadrado mágico: Oriens, Paymon, Ariton, Amaymon, porque só eles poderiam conseguir o regresso do morto à vida, tirando-o das trevas que acorrentam corpo e espírito. (Ritual de Magia Negra)

 A sagrada magia que Deus deu a Moisés, Aarão, David, Salomão e a outros profetas ensina a verdadeira sapiência divina, deixada por Abraão a seu filho Lamech, traduzido do hebraico em Veneza no ano de 1458.

(Trecho do manuscrito A Sagrada Magia de Abramelin o Mago traduzido para o português)
 
É estranho esse material estar envolto numa auréola de religiosidade. Trata-se de um puro Grimório, uma blasfêmia aos olhos dos religiosos, reclamando-se o poder dos profetas com fins puramente materiais conforme se observa acima. Mas, muitos querem confundir religiosidade com magia, coisas muito distintas. Ironia? Sei disso, porque falar seriamente em Pactvm, em nossa época, não é fácil tarefa. A ciência oficial, que apenas quer conhecer o que o bisturi pode sondar, nega a existência dos espíritos, e os fatos indiscutíveis ocorridos em diferentes países, têm sido vituperados, negados ou silenciados, e bem assim outros fenômenos não menos estranhos, os quais apesar disso, se impõem pouco a pouco, á atenção dos cientistas ou sábios de nossa época, porque o fato é um argumento brutal que não se pode eternamente suprimir. A tecnologia a fica a disposição dos atuais Caçadores de Fantasmas, que averiguam o fato, muitas vezes constatando algo estranho ou estarrecedor, mas, não dispondo de conhecimento para impedir um mero ataque astral de forças contrárias.
 
      Dito isto, creio do meu dever explicar o melhor que possa, aos nossos alunos e estudantes, o fenômeno espiritual pouco aprofundado ainda, se bem que sendo um fato natural sempre existiu desde a antiguidade.
 
     Que o corpo evolui, se transforma e progride, e assim também ocorre à alma, é fato conhecido.
 
Nas diversas condições dos três reinos a alma desenvolve-se e progride. O corpo astral, seu inseparável companheiro, adapta-se ás diversas condições, conservando-se fielmente em si, até ás mais finas nuanças, a marca de todas as transformações sofridas. Na composição química do corpo astral são encontradas todas as substâncias, o reflexo de todos os instintos, qualidades e pendores do ser durante as inúmeras existências e transformações através do mineral, do vegetal, e do animal e enfim do homem, o ser mais perfeito conhecido sobre a Terra. 
 
O átomo indestrutível lançado pela força criadora no turbilhão do Espaço, sendo representando apenas um princípio vital, reveste-se imediatamente de um DUPLO etéreo, intermediário entre a centelha divina e a parte material - o corpo. Esse intermediário é o agente principal que põe em vibração as funções da alma, isto é, a vida da alma produz-se pela vida material sobre esse tecido (invisível para nós) constituído por milhares de fios luminosos de indescritível tenuidade.

De igual modo que nas células da cera se condensa o sangue, assim sobre o corpo astral condensa-se os elementos e suas substâncias compostas. "Alma é vestida de ar”, esse ar é o cascão astral o qual, desde que o Espírito dele se desprende se torna presa fácil da podridão e se decompõe em seus elementos primitivos.
 
Uma regra sem exceção, estipula que depois da alma vem o corpo astral, depois do corpo astral o corpo, isto é, as substâncias que podem, de acordo com imutável lei, aglomerar-se sobre o tecido fluídico.

Assim, o corpo astral de um ser inferior só pode atrair na sua condensação material substâncias viscosas, é somente pelo trabalho da vida que o ser adquire e se apropria de novas forças de prana, as quais, em próxima condensação, tornarão o corpo astral do ser de outrora apto a formar um corpo mais perfeito.
 
Tão potente é a ação do Prana em toda parte para onde se voltam os olhares. Em toda parte, efetivamente, onde o cérebro se esquadrinha, se encontra o prana, que faz fervilhar a vida: está desde as entranhas da Terra que faz germinar a semente ou encoberto nas nuvens. O prana funde toda matéria, amálgama, solda de maneira indestrutível; o prana une a alma à matéria e dela a separa; esse elo é o traço luminoso visível aos clarividentes.

Tudo que é preguiçoso carece de mais prana e pertence a um grau inferior de desenvolvimento; todo ser e mesmo todo planeta, mais trabalhado pelo prana, distingue-se por um grau superior de atividade e desenvolvimento intelectual. Enfim, a perfeição não se resume, em si, apenas na concepção de que o Espírito, desembaraçado de toda substância material, torna o ser fagulha pura e regressa ao foco de onde saiu cego, para a ele tornar, inteligente, e servir ao Criador, que se separa de nós, porém jamais rompe o elo que nos liga á Ele, e que, através da sabedoria, deve conduzir-nos cedo ou tarde, a esse centro divino.

Voltando ao assunto que especialmente nos ocupa, lembrarei a existência de um ser chamado Demônio, que tendo em vista a tenacidade dos instintos que se conservam no homem, se ele tivesse a compreensão dos seres que nos rodeiam, estes ajudariam o homem a dominar a si mesmo, assim como, as diferentes causas que envolvem nossa vida, tais como terror, comoção moral, certos venenos ocultos nas palavras, olhos e inveja desenfreada, que asfixiam o ser a ponto de trazer a pessoa a um estado particular de letargia passiva, tornando difícil um despertar em condições normais, estes não se produziriam sem o auxílio dessas entidades especiais tidas como demônios, anjos, espíritos familiares, etc.
 
Não se pode criticar se usamos o clarão da Lua para despertar, mesmo que aparentemente obscura, não representa nenhuma sinistra atividade, afinal estamos aqui para interagir com todas as formas de seres que nos apresentem, desde o mais ínfimo vírus, até o maior que possam existir, todos sem exceção, independente do plano de vibração que nos encontremos deveriam se integrar e interagir conosco para que sob sua  potente influência telúrica, através de um excepcional estado, possamos progredir como seres humanos atingindo o sucesso que deveria ser nosso por direito.  Por essa razão propagamos a idéia e o Rito do Pactvm Pactorvm como uma forma de ensinar o ser humano a progredir com o uso dessas forças e seres.

Se nossos sentidos estiverem embotados ou letárgicos, passaremos a ter uma acuidade extraordinária: ouvir, ver, sentir, farejar. A necessidade da integração com o Pactvm se dá porque o corpo, ainda preso ao corpo astral, age numa certa medida de tempo e em intervalos mais ou menos longos, tendo a necessidade de se reabastecer, e assim por força dessas energias telúricas que evocamos e atamos a esse mesmo corpo astral.
 
Não se trata aqui de nenhuma venda de alma, como diriam os ignorantes, pois o Pactvm  sobrecarregará esse corpo astral de fluído vital, garantindo a nutrição indispensável ás condições de existência humana  satisfazendo o ser atado a essa energia as necessidades de crescimento interior e exterior.  

O elo indissolúvel liga os três reinos e o homem, também é uma lei que rege esse fenômeno: o que é possível para a flor, o fruto ou o metal, é possível igualmente para o homem, e, nas condições desejadas, podendo ele prover-se do necessário para triunfar na vida.

Deixando o estado de letargia dos sentidos anteriores ao rito Pactvm Pactorvm, agora com infalível precisão, e graças aos aguçados sentidos, identificará o ser humano a fonte de sua riqueza e poder.

O processo não é selvagem, e nem ato inspirado por paixões desenfreadas, pois quem atinge a meta de sua vida, triunfa não só na matéria como no espírito, já que viemos aqui a testes constantes.
 
Uma vez terminado e vencido nos planos dos discos pelo período combinado, rompem-se os laços que o prendiam ao espírito, sendo eles destruídos, assim o acordo cessa, e a alma, e assim o corpo, retomam as condições ordinárias sem perder, no entanto, suas qualidades intelectuais adquiridas ou desenvolvimento impresso dos sentidos que já foram beneficamente afetados por essa força.

Em todas as direções, o homem esbarra com mistérios, em meios dos quais peregrina cego; toda a nossa existência é uma luta durante a qual buscamos nas trevas, o porquê do passado, do presente e do porvir, e, entretanto,  repelimos obstinadamente,  a chave do enigma que se nos oferece sob a forma de diversos fenômenos inexplicados.

Somente quando a muito orgulhosa Ciência de afastar do seu obstinado “non possumus”, quando abordar francamente o estudo das misteriosas forças da alma, das quais as ciências ocultas são mínima parte, quando se desvendarem pouco a pouco, as ocultas leis que regem o Universo, tudo se tornará claro, não haverá mais milagres, nem feitiçarias, e sim LEIS NATURAIS E FATOS DELAS DECORRENTES.

Se você se interessou por nossa proposta de uma nova vida, contate-nos pelo seguinte e-mail: pactum-pactorum@hotmail.com



Mistérios da Vida e da Morte

A vida é cheia de mistérios... A morte também!

Depois de tantos contatos com o sobrenatural às vezes me pergunto o que é vida e o que é morte, pois os seres com os quais mantenho contato me parecem bem vivos e um tanto quanto influenciáveis no nosso plano, talvez mais que nós mesmos!

As pessoas muitas vezes deixam de ser feliz simplesmente pela falta de tentar encontrar a verdade, pela falta de questionar o sistema. Por medo, ou porque a maioria age de certa maneira. Todos então são jogados em certo padrão de comportamento e aceitação.  Religião é um tabu e aqueles que praticam religiões diferentes da maioria acabam sendo discriminados a tal ponto que a pessoa acaba escondendo a sua crença para evitar ser mal entendido. A maioria das religiões diz, faça isso ou faça aquilo, este é o caminho certo, não desobedeça ou serás eternamente castigado! Hoje eu simplesmente vos digo: Pense!

A pior falha humana é a falta de conhecimento. No século em que vivemos onde a informação chega tão rápido, as pessoas não sabem de nada além das novelas, grupos de pagode, moda e desgraças que acontecem no mundo! Por isso são escravos de um ciclo vicioso onde no Brasil uma e outra rede de televisão comanda o país inteiro. Se eles dizem que está bom, está ótimo, elegemos bandidos! Se disserem que é pecado, pronto é pecado. Se disserem que certo cantor que não sabe nem falar é bom, o povo cai na onda do cantor que enriquece enquanto os bobos escutam lixo!

Através dos tempos não foi diferente. Vários profetas, cada um com o seu “Marketing Pessoal”, cada um com a sua verdade e os cordeirinhos seguindo o pastor sem questionar para onde os estão levando... Se estudarmos um pouquinho só de história veremos interesses políticos e financeiros por toda parte, sempre partindo dos mais poderosos  (e inteligentes) para dominar o povo e obrigá-los a servir. Mas não é bom pensar nisso, porque pode ser pecado, blasfêmia e pode incorrer em castigos eternos!

Meus queridos, eu não sou profeta e nem pretendo ser. Não estou querendo impor nada, nem dizer qual é o verdadeiro caminho. Estou apenas dizendo raciocinem um pouco, despertem. Deixem de tanto preconceito, de tantas limitações para a felicidade. Libertem a mente e saia do sistema!

Eu pouco sei e muito tenho a aprender, mas uma coisa eu descobri:  No Universo existem diversas forças, que ainda que invisíveis interagem com a gente constantemente. Quando se quer pode-se interagir com estas forças para o bem próprio. Elas podem te trazer riquezas, amores, conhecimentos, etc. Elas podem influenciar muito na vida de uma pessoa, para o bem ou para o mal. Estas forças estão aí, vivas e presentes, basta aprender a contatá-las para que elas te ajudem, como ajudaram a tantos outros que ficaram conhecidos e imortalizados através dos tempos. E, não existe pecado nisso! Não existe culpa!

Estas forças apresentam-se muitas vezes como entidades, energias inteligentes, como nós! Interagem conosco, eu chegaria a dizer que são parte de nossa vida, um complemento no nosso Universo que poucos têm conhecimento. Talvez, poucos tenham conhecimento devido à ganância daqueles que sabem destes poderes e querem guardá-los só para si por conveniência. Mas uma vez eu os chamo à luz do raciocínio e se puderem digam-me que não tenho razão.

Se você quer aprender mais sobre estas energias e tirar suas dúvidas e limpar a alma e a mente completamente de uma série de preconceitos, limitações, tabus e frustrações que sombreiam a sua vida e impedem a sua felicidade.

Se você se interessou por nossa proposta de uma nova vida, contate-nos pelo seguinte e-mail: pactum-pactorum@hotmail.com



Mente Aberta

Não existem medos, nem culpas, nem inferno ou fogo eterno... Não há castigos, nem entrega de almas e nem um alto preço a pagar...

Nossa mente está aberta, estamos livres, já não somos controlados como marionetes nas mãos do destino, ou dos fortes?

Nós somos os fortes, somos nós quem controlamos! Mas não de forma tirana impondo medos ou ameaças infundadas, no nosso mundo há espaço e riquezas infinitas para todos aqueles que vierem até nós!

Também não somos bonzinhos e nem caridosos... A caridade é o disfarce do diabo! Porque o  diabo assumiria sua maldade se passando por bonzinho convence muito mais? Nós não somos bons nem maus, apenas justos!

Não estamos pregando nada e nem querendo convencer, estamos apenas convidando aqueles que sentem  afinidade com os nossos pensamentos a se unirem a nós. Estamos chamando os Reis, aqueles que estão preparados para a riqueza, a fartura, o regozijo, a felicidade...  Aqueles que estão preparados para governar, sem medos, nem culpas nem maldade, apenas com naturalidade porque nasceram para isso!

Se você acha que chegou o momento de se libertar da escravidão para ser Rei, para que 2010 seja  um ano repleto de realizações, principalmente no campo financeiro, onde você dominará o dinheiro e não o contrário, una-se à nós no último ritual de Pacto de 2009 e inicie 2010 com os Portais da Fortuna abertos para você!

Não seja ingênuo, escravo será sempre escravo, reis serão sempre reis.! Não viestes a este planeta para se privar de nada e sim para conquistar  o Mundo!

Espelhe-se nos grandes e não nos fracos, porque ser pobre é muito fácil... Não existe mago pobre! O maior Mago de todos os tempos — O Rei Salomão, foi também o homem mais rico que já existiu e segundo a Bíblia, o mais amado por Deus que lhe permitiu pactuar com os 72 espíritos da Goetia!

Abra os olhos e a mente, o tempo urge!

Se você se interessou por nossa proposta de uma nova vida, contate-nos pelo seguinte e-mail: pactum-pactorum@hotmail.com



É tempo de Viver!

Tivemos o privilégio de nascer em uma nova Era, a era da tecnologia, do esclarecimento, da liberdade, da rebeldia... Acabou a escravidão! Guerras e revoluções, lutas pelos direitos individuais de cada cidadão fizeram o mundo evoluir! No entanto, falsos profetas ainda querem nos enganar, nos impor medo e escravidão...

Chega, esta historinha de ir para o inferno não cola mais, já era! A nossa mente despertou! O medo da escuridão já não nos assusta mais, pois inventamos lâmpadas! A nossa mente despertou... Estamos conscientes da nossa condição de seres evoluídos e inteligentes merecedores de viver bem, hoje! Estamos cansados de ser cordeirinhos seguindo pastores que pregam a pobreza e ostentam luxo em suas mansões, daquelas religiões que condenam à todos e perdoam a si mesmas por todo tipo de calamidades cometidas em nome de “Deus”! Chega de controvérsias! Chega de mentira... Não vamos mais temer! Não vamos mais mentir à nós mesmos! Não vamos mais deixar nada para amanhã! Abaixo a pobreza e o sofrimento! Abaixo as leis que os homens inventaram e atribuíram a Deus! Nós não somos tolos, não serviremos mais, pois entendemos que tudo isto é imposto em benefício de poucos, poucos que vivem como Reis massacrando as multidões!

Nosso Universo é bem maior que o umbigo dos Papas e Arcebispos! Nosso Universo tem espaço, riqueza, abundancia e felicidade para todos! Pois acreditamos na Grandeza de Nosso Criador que nos presenteou com a possibilidade de usufruir de tudo o que existe sem pecados!

Não usufruir é uma blasfêmia! Não usar a própria inteligência é um ultraje ao criador! Ser infeliz, pobre, de espírito limitado, e ajoelhar diante de outro ser mortal igual a você é renegar a Deus e subestimar a si mesmo!

Não vamos mais sofrer, não vamos mais ser diminuídos nem passar necessidades! Disporemos de todos os recursos, de todas as forças visíveis e invisíveis ao nosso alcance, para nosso crescimento e daqueles que nos cercam. Para nossa felicidade e daqueles que conosco vivem, hoje, aqui e agora! Não deixaremos mais nada para depois, pois o amanhã pode não chegar jamais!

Se você pensa  como nós, se você acha que merece viver e não apenas sobreviver trabalhando como um escravo para sustentar a si mesmo e à família, dê o próximo passo, una-se á nós em nosso Pacto de Riqueza e deixe de ser escravo para ser Rei...

Todo homem e toda mulher é uma estrela, não ofusque a sua luz em detrimento de outros! Deixe para trás todo o medo e preconceito que existem dentro desta sua mente massacrada por mentiras descabidas. Não existe mau, não existe venda de almas e nem demônios que irão te perturbar pelos séculos... Existem fontes de energias disponíveis no Universo para aqueles que ousam despertá-las! Se a sua mente está direcionada com o pecado, o medo, a pobreza e a culpa é disso que sua vida será repleta! Mas nós não, nós estamos conectados com a riqueza, a prosperidade, a liberdade de expressão, a felicidade e a paz! Está na hora de trocar de lado? O que você acha?

Se você se interessou por nossa proposta de uma nova vida, contate-nos pelo seguinte e-mail: pactum-pactorum@hotmail.com



Escuridão & Luz

A mente humana não consegue imaginar os estranhos e terríveis mistérios que se escondem no mundo invisível. O homem acha que ele já não tem mais o que pesquisar no espaço que o cerca: ele determinou as distâncias, mediu as temperaturas, analisou a composição das substâncias e, no entanto, os seus instrumentos, onde quer que seja, só encontraram o vazio, o frio e a escuridão...
 
Para estudarmos o mal, sem o qual nós não podemos aprender a fazer bem, pois não se pode defender-se de um perigo que não se conhece. Justamente é a ignorância que desarma o ser e o leva a derrota. É a ansiedade que destrona o rei, mata o guerreiro, limita o conhecimento, semeia discórdias e desordens por todos os cantos. A ignorância nos faz caminhar contra as forças que governam o Universo.
 
O poder superior e a perfeição criam seres imperfeitos e os obrigam a elevarem-se até o protoplasma de um arcanjo, através de milhões de mortes, a padecer em função de seus instintos, cujo germe foi concebido junto com eles, e a torturar-se com todos os sofrimentos possíveis da alma e do corpo, até que se atinja a almejada Luz. Mas seria esse o único caminho? Um caminho de dor, torturas e morte? Qual o ser humano que realmente aspira evoluir através dessa agonia infinita? À perfeição, como à bem-aventurança suprema? Vaga promessa de uma felicidade duvidosa! Como se fosse tão desejável alcançar a harmonia, que representa, sob a máscara de imparcialidade e amor à humanidade, nada mais além do que uma profunda indiferença e egoísmo empedernido.
 
Nós nos insurgimos contra essas leis implacáveis que prometem alegrias remotas e desconhecidas, enquanto sentenciam, de antemão, as infelizes criaturas aos sofrimentos inumanos - elos inquebrantáveis de uma corrente infinita, geradas imperfeitas e escravas do trabalho sem fim, que a ignorância empurra autocraticamente. E com que direito? Sempre se sustentando naquela terrível lei da escravidão do fraco pelo mais forte. O fraco ignorante é sempre esmagado pela roda daquele que sabe governar as leis. A humanidade extenuada chora cônscia de sua ignorância, treme e consome-se: na terra - do medo da morte, sempre a ameaçar como a espada de Dâmocles (“Dionísio, o poderoso Rei de Siracusa, a mais rica cidade da Sicilia (432- 367 a .C), vivia num luxuoso palácio rodeado por guardas e empregados prontos à atender a todas as suas ordens e satisfazer todos os seus desejos. Ele comandava o império com poderes absolutos. Sua palavra era lei – uma ordem a ser cumprida sem questionamento. Acontece que, um de seus melhores amigos, Dâmocles, vivia afirmando que ele, como tinha o destino do povo em suas mãos,era o homem mais feliz da terra.Cansado de tanto ouvir a mesma conversa, desafiou o seu súdito à vivenciar,por um único dia,todas as regalias de um reinado invejável. Aceita a proposta, Dâmocles, colocou as vestes reais,recebeu o cetro e a coroa de ouro e foi apresentado à todos como o novo monarca.Para consolidar a sua autoridade o novo rei ordenou a preparação de um grande banquete, com a presença dos mais ilustres convidados. Assim foi feito. Durante a belíssima festa Dâmocles foi saborear o vinho da mais antiga safra existente na adega,levou o copo aos lábios,inclinou a cabeça para trás e, como se tivesse visto um fantasma, empalideceu. Ele viu uma brilhante e pontiaguda espada direcionada para a sua testa, segura apenas por um fio de crina de cavalo.Ninguém poderia vê-la,somente quem estivesse sentado no trono real. Enquanto ele tremia de medo,o verdadeiro rei gargalhava a sua frente.Como sobre um mesmo fato as pessoas podem ter percepções completamente diferentes entendemos que, em vários aspectos, a humanidade caminha sob a “espada de Dâmocles”.), e no espaço - sob o flagelo da expiação.
 
O chão das igrejas e religiões está surrado pelas marcas de joelhos de homens aterrorizados que clamam por um falso Deus misterioso, suplicando-lhe clemência e misericórdia, e, no entanto, o falso deus em tom mais zombeteiro que o nosso - que vocês chamam de "satânico" -, responde: - Vivam segundo a Minha inabalável lei, ou seja, a lei que homens mesquinhos tentam impor aos vulgos. E esta lei proíbe que vocês se utilizem dos instintos inseridos em suas almas, sendo que a manifestação livre desses instintos chega a ser criminosa por chocar os preconceitos meramente mundanos.
 
Disciplinem os sentidos de acordo com a massa de conformismo a vocês concedidos pelas igrejas, e viva sua vida só com o que for imprescindível para o movimento universal, que os impele para trás para transformarem-se na farinha celestial da qual se panifica a matéria primeva.
 
Por que tanto espanto com minhas palavras? Dê uma olhada ao redor e a justeza de minhas palavras ficará patente. Quem conhece o deus da igreja? Quem sabe o que ele é? Normalmente o explicam assim: “É Pai todo-misericordioso, infinitamente bondoso, refúgio de todos os sofredores, protetor dos fracos e deserdados, sempre preocupado com a felicidade de suas criaturas”. É na teoria histórica. Pois na prática basta respirar para sofrer; e todo bom sentimento é punido cruelmente naquilo em que ele se manifesta. Por exemplo, o amor à primeira vista, é o sentimento mais puro do coração humano, mas o que ele proporciona além dos sofrimentos? Uma morte cega e cruel subtrai os seres mais queridos; a doença acorrenta as pessoas ao leito da dor; um destino caprichoso lança na miséria as pessoas mais nobres; a fatalidade persegue os mais puros, causando-lhes sofrimentos que somente podem ser suportados pelo infeliz coração humano. E para que tudo isso? Para depurá-los; para testar a sua fé na misericórdia de Deus...

O que já não foi inventado para testar a fé das criaturas!? Que cruel escárnio! Junto do banquete para ser servido aos eleitos, acomodam-se os deserdados e famintos, permitindo-se que eles admirem, de estômago vazio, como se refestelam os comensais. Mas... ai deles se lhes passar na cabeça a vontade de estender a mão em direção a algum naco de pão. Sobre eles desabará o fogo celestial; uma voz irá vociferar: “Não ouse tocar naquilo que pertence ao seu próximo”! Você é privado do essencial para a sua própria purificação. Você deverá morrer de fome para que a sua fé seja testada. A recompensa aguarda-o no paraíso! Vaga promessa de uma felicidade incompreensível. Com a morte decretada inutilmente devido a toda espécie de provações, um pobre faminto, que furtara um pedaço de pão e fora posto atrás das grades, quebra a cabeça para conseguir entender: por que, gerado com um estômago que exige alimento, é crime contra a Divindade haver pegado o que ninguém lhe dá para a satisfação da primeira necessidade? Por que só os outros têm direito de almoçar e jantar, enquanto ele não tem direito nem ao menos a uma casca amanhecida?
           
"Não filosofe e se submeta com fé e humildade à sapiência divina, que só lhe deseja o bem" - dizem-lhe. É claro que essas palavras são muito reconfortadoras, mas continuam sem explicar nada da  mesma forma. De igual maneira são misteriosas e incompreensíveis às causas de sofrimento dos seres inferiores, pouco desenvolvidos, é claro, não obstante capazes de sentir e entender o sofrimento. Existe alguma sentença de morte que um ser humano, para a satisfação de sua gula, sua preguiça e de sua falsa, mas famigerada sede de saber, não utilize contra esses indefesos seres que não são protegidos nem por céu nem por inferno?
 
Muitos se esforçam para se vingarem pelas injustiças sofridas, e a Magia não tem melhores aliados como os espíritos que ela invoca e atiça contra os homens mesquinhos. Em função dessa luta, motivada por ódios mortais, nós finalmente triunfamos sobre as forças escravizadoras que nos condenavam ao trabalho escravo e ao sofrimento, atirando-nos, feito uma esmola, nesgas de conhecimento. Não, nós queremos saber tudo, só queremos penetrar no saber da criação e ter a chave do mistério. Se você prega somente à revolta, sofrerá, mas se você quer ser sempre o bonzinho hipócrita, fingir que é o bom samaritano, os céus não lhe atenderão no sofrimento e os demônios devorarão suas entranhas quando lhes pedir ajuda. Esse será o destino dos mornos. 
 
A existência da contradição é aparente, pois, conforme eu disse antes, nos corações dos aspirantes a nossa Iniciação há tanto bem quanto mal. Essa insegurança, sempre renascente, essa luta entre os dois instintos é justamente o sofrimento que nos legaram com o fito de aprendermos. E por que nós não podemos oferecer proteção aos profanos e prevenir as catástrofes da vida? Quem sofre, entende dos sofrimentos dos outros, principalmente se conhecemos e amamos esses outros.

Não importa que eles vão nos enfastiar com as suas gratidões; mas você achará totalmente natural que nós ofereçamos a proteção, essencialmente, para aqueles cujos desejos são mais passionais, para aqueles que são mais audaciosos; pois o nosso exército necessita daqueles cujas vidas foram esmagadas e asfixiadas em suas garras, e que tenham sido suficientemente martirizados e desprezados sem razão, para ficarem com aversão a seus ímpetos magnânimos e a sua aspiração ao céu.

Aquilo que vocês chamam de "virtude", "humildade cristã" etc..., ou seja, tudo aquilo que, entoando "aleluia", é suportado sem rancor frente às injustiças e perseguições, nós chamamos de pusilanimidade, que não é respeitada nem na Terra nem no Astral...
 
Para provar este axioma é possível trazer uma série de exemplos. Os pais que se sacrificam para educar os filhos enchendo-os de mimos, ao educá-los morrem, mutilam-se ou perecem moralmente, enquanto os filhos que são ensinados a viver as aventuras do mundo - florescem, crescem e trazem-lhes alegrias e reconhecimento.
 
Da mesma forma, uma mulher hipócrita repleta de falsas morais, sobrevive à sombra e na solidão; enquanto uma sacerdotisa de nossa Tradição – inteligente e intuitiva é reverenciada, brilha na primeira fila.
 
O forte sempre triunfa; ele é invulnerável em sua satisfação mesmo que um tanto egoística. E sempre os fracos são responsabilizados por ele.
 
Essa hipocrisia social absurda faz com que quando os pais são devassos, quem sofra o castigo sejam os filhos, nascidos de um amor ilegal para a sociedade; sobre esses desaba toda a fúria da falsa virtude moralista afrontada. Os pobres filhos, testemunhas inconvenientes da vergonha, que ousam ainda reivindicar certos direitos, são rejeitados, asfixiados, afogados ou entregues para a "engorda" nas mãos cruéis do destino, onde, na pressa de se ver livre de sua dor, estas pequenas e indefesas vítimas são condenadas para servirem a duas mortes seqüenciais: a do espírito e a do corpo. Ambas as passagens são duras e inúteis nestas condições. Os pais e as mães dos sacrificados permanecem, no entanto, incólumes; continuam a freqüentar a sociedade e são os que mais alto falam em defesa da moral, enquanto esta, indulgente, fecha os olhos para as suas fraquezas.
 
O assassinato, dizem, é um dos crimes mais odientos. Por que é que então o massacre de milhares de inocentes permanece impune? Terra, dizem também, foi dada a homens para nela se encarnarem, suportarem provações preestabelecidas e se aperfeiçoarem. Mas por que, então, tantos seres são descartados para o mundo invisível onde eles não têm condições de cumprir com esses propósitos, doridos, repletos de fluidos vitais, inúteis para eles? E, no entanto, asseveram-nos que nada ocorre por acaso e que em cada átomo existe o elo imprescindível ao grandioso "tudo". Mas, pelo visto, essa estranha anomalia não diz respeito a ninguém, e ninguém se apressa em corrigi-la. Isso - asseguram-nos os nossos adversários - são as provações para pais e filhos. Não é nossa tarefa desmenti-los, pois justamente essas provações, mais as encarnações mal sucedidas, têm preenchido as nossas fileiras com os mais rancorosos. E isto é compreensível! Abandonados pelo céu, eles procuram ajuda em nosso meio, enquanto o defensor legal dos destituídos está em algum lugar ao longe... Ele está sempre ausente na hora da necessidade de evitar alguma injustiça ou proteger um inocente... É por isso que os homens não o temem. Eles sabem perfeitamente que podem pecar sem punição e zombam dos tolos que sacrificam as delícias do presente em troca de uma vaga esperança do futuro incerto. O pobre de espírito, de saúde, de amor, de prosperidade, derrama lágrimas amargas no túmulo antecipado de seu filho - enquanto isso, o rico de espírito, de saber, de saúde, de amor é verdadeiramente imortal, cheio de contentamento, sem nada a temer - nem à morte - e ávido da coroa dos magos - está separado do escárnio e da dor moral por um abismo.
 
Se você pretende vir até nós estudar a essência do bem e do mal, ótimo. Se você chega até nós  com vistas de nos vencer com as nossas próprias armas. Tanto faz! Nós resistimos, inclusive, a ataques de adversários bem mais fortes que você. Agora eu lhe responderei, sem vacilar, por que nós lutamos contra as forças muito mais poderosas que as nossas e vencemos. É porque nós não estamos como você no limite do desespero. Nós podemos contar com o poderoso Senhor Portador da Luz. Ele não terá misericórdia de nossos inimigos, semelhante a uma máquina infernal que o arrastará para uma turba enlouquecida.
 
Se o seu coração e inteligência sempre esbarram no incompreensível, é porque você é parte integrante do desespero o gênero humano. Daqueles que ao invés de respostas, só encontram silêncio e mistérios insondáveis que envolvem o passado e o futuro de toda a criação. E assim vai girando no infinito, os mundos e os seres, sem conhecerem o caminho a seguir.
 
Só uma coisa é clara: se você é um falso moralista, hipócrita, se você é um corrupto, você é governado por duas forças terríveis. Uma delas o empurra para frente e a outra - o detém e impedindo o seu retorno à sede. Ao encontro dessas forças, você se debaterá inutilmente e no final engrossará o exército de demônios que nos assistem e nos servem. 
 
No intermédio entre a ordem e o caos nós vemos o objetivo final da dança da vida e ficamos de posse da chave do enigma, antes de atravessarmos a ígnea barreira límpida que nos oculta os grandes mistérios da existência. Talvez esse santuário seja inacessível para todos, mas nossos esforços serão coroados para edição de uma nova lei, quando então ficaremos cercados por um exército de átomos claros, um exército de sabedoria, por virtudes de poder e beleza de perfeição ilimitada, e nos tornamos senhores daqueles muros fulgurantes que nos separam para sempre do mundo com o qual estamos ligados com todas as fibras do coração.
 
Os lábios dos arcanjos estão cerrados pelo grandioso selo dos mistérios; o silêncio é o seu poder. Mas quem poderá nos provar que esses seres límpidos não estejam arrependidos por terem vencido todas as suas fraquezas, que emocionam o coração imperfeito de humanos? Não seria essa a lenda do Arcanjo Caído? A alma aparentemente límpida é estúpida e vazia, pois está, perdendo o hábito de chorar, amar, sentir as alegrias e penalizar-se por aqueles que sofrem. Com um olhar apático, ela observa as duras provações daquele que outrora amou. Egoísta ela não tem outro interesse além da qualidade da luz ou da falsa bem-aventurança da paz infinita.
 
Mas, se por um lado nos é difícil descortinar os mistérios que nos cercam, podemos tentar impedir o movimento descendente dos espíritos. Quem é que está em condições de garantir que nós não seremos o fiel da balança na hora da transição dos Aeons? Que tipo de tempestade será desencadeada? Que tipo de mudanças ocorrerão por conta da alteração do equilíbrio? Quem, no fim das contas, irá governar o Universo?! Você quer fugir? E para onde? Aonde você vai se esconder das verdades amargas que eu disse? Em vez de correr do mal é melhor aprender a governá-lo, não no intuito de vencê-lo, mas para fazê-lo seu aliado e impedir que a odiosa e cruel força o impila para trás. Se você fraquejar e a sua alma tola for buscar a luz nas convenções retrógradas da religiosidade humana, você será arrastado pelos cabelos para o abismo, e cada degrau que cair martirizará o seu corpo e a alma, e os demônios o trarão ensangüentados e dilacerados aos pés do Mestre das Trevas.
 
Olhe agora para o céu noturno. Lá, no meio de centenas de milhões de vias lácteas, reinam as energias criadoras e destruidoras, entrelaçados num eterno romance astral (como diria Raul Seixas). Mas naquele redemoinho celestial se você não se emancipar se transformará, no máximo numa mola, num fio elétrico a mais da máquina criadora, sem preservar sua individualidade e a consciência de si: você deixará de odiar e amar, e fará parte da rotação universal, "perfeito e imperfeito" e "feliz e infeliz", pois de você não sobrará nada além do vazio, que substituirá o seu coração morto...
 
Que esse meu discurso o domine com tal força, que se diante de você aparecer os mentirosos oferecendo as portas do céu que lhes serão abertas, você instintivamente recuará, duvidando da falsa luz diante de seus olhos sem nenhuma empolgação. Tudo que as religiões opressoras dizem é falso, e quando é verdade, geralmente é enfocado sob um falso ponto de vista. Eles não querem admitir que para a alma - já que ela é imortal - seria insuportável permanecer estática num único lugar por toda a eternidade, e que as transformações, por mais que elas sejam difíceis, possuem um grande objetivo inevitável.
 
As perspectivas das falsas religiões abominam o ser humano poder se tornar uma das molas propulsoras da perfeição, que deve sempre constituir-se, entretanto, num ideal que qualquer espírito deve almejar. Livrar-se para sempre de dúvidas que atormentam, de sentimentos mesquinhos e de impulsos ilógicos, para abraçar toda a humanidade num sentimento de liberdade e amor puro e harmônico, desprovido de qualquer interesse pessoal, mas que ao mesmo tempo deve ser uma felicidade completa com as alegrias terrenas, pois afinal aqui estamos. Além disso, por acaso, a sensação da consciência saciada em ter alcançado a totalidade do ser e compreendido a origem e a finalidade de todo ser existente fará toda diferença.   Os deuses valem a pena serem alcançados, da mesma forma, para compreender e vencer o mal é necessário estudá-lo. As legiões das trevas são numerosas e poderosas, todos esses espíritos vêem no sofrimento uma injustiça, e, esperam por meio da difusão do seu saber, deter a inexorável dor da existência.
 
Para vencer esse exército de cegos que permeia a humanidade, nós devemos estudar o mal; e sabermos utilizá-lo, e para nos elevarmos até a luz, a qual, apesar de todos os obstáculos, nos arrasta a ela, feito uma mariposa à lâmpada. Nós fomos feitos de luz e nela nos transformaremos de novo. Nenhuma escuridão pode se misturar com a origem ancestral da pureza luciferiana perfeita. É possível que alguma imundície se grude a ela, mas chegará à hora que esta mácula se soltará e se transformará em cinzas, e de seu bojo fulgirá uma luz ofuscante, que representa a essência de nosso ser, uma herança eterna de nosso verdadeiro lar. E a este lar nós retornaremos, apesar de todas as provações no infinito caminho através de todos os reinos da natureza; superando todos os sofrimentos e amarguras passadas, para depois gozar de paz, a bonança, o amor e harmonia perfeita.

Se você se interessou por nossa proposta de uma nova vida, contate-nos pelo seguinte e-mail: pactum-pactorum@hotmail.com


"A Sabedoria de Salomão"

E Salomão, o Sábio Rei de Israel voltava sua face, a cada manhã para os quatro pontos cardeais. Quando, por fim, levantou seus olhos para o Norte, viu avançarem em sua direção dois pilares: um de fogo e outro de nuvem. Acima dos pilares viu uma águia gigantesca com asas estendidas, sua asa esquerda se apoiando na coluna de nuvem e sua asa direita na coluna de fogo. A águia desceu diante do Rei Salomão e inclinou-se à sua frente, e colocou a seus pés as duas folhas que carregava no bico.
Salomão pegou as folhas, sentiu seu perfume e disse: "A primeira folha me foi enviada por aquele que cai", e a segunda folha, por "aquele cujos olhos estão abertos". Ele soube que os dois demônios lhe haviam enviado notícias. Selou seu trono com o selo no qual estava gravado o nome de Deus, montou a águia, que se elevou a uma grande altura e saiu voando. A extensão das asas obscureceu a luz do sol, de tal modo que a escuridão reinou por toda a rota de seu vôo. E os sábios vendo a escuridão, disseram: "Vede o Rei Salomão está passando". Depois de um vôo de quatrocentas léguas, a águia chegou às Montanhas do Deserto. Ali Salomão apeou, mostrou seu anel e foi lhe permitido aproximar-se. Quando soube tudo o que queria saber, montou de novo na águia e regressou voando a seu país. Então, quando se sentou em seu trono, pronunciou palavras que mostravam uma tal profundidade de sabedoria que todos os homens se maravilharam com ele.
Retirado do Zohar - Revelações sobre Israel. (Pag. 177)

"O Rei Salomão foi o homem que mais realizou pactos com os espíritos que se tem notícia. A ele muitas obras são atribuídas com ensinamentos sobre os 72 espíritos com os quais manteve pacto durante sua existência e que por isso mesmo lhe serviam. Mas, o Segredo dos Segredos não está em nenhum destes livros que devem ser estudados com cautela. O Rei Salomão foi o possuidor do maior tesouro e riqueza de todos os tempos da história do homem. Foi também considerado o Sábio dos Sábios e o homem mais amado por Deus". Qual o segredo de Salomão?

Se você se interessou por nossa proposta de uma nova vida, contate-nos pelo seguinte e-mail: pactum-pactorum@hotmail.com


Sobre a sorte no jogo

Estudante: Uma pergunta Frater, você tem citado diversas formas de conquistar riquezas, abertura de caminhos, mas e no caso de, por exemplo, uma loteria, isso seria possível? Desculpe a ingenuidade da pergunta.

Frater: Ok! Vou explicar. É possível sim, mas vamos raciocinar. Quando você está com sorte, você está num estado especial que chamamos de estado de graça, certo?
Pois é um momento em que as energias do astral sorriem para você e lhe apontam como vencedor de um concurso, conquista da pessoa amada, de um emprego, ou mesmo um ganho no jogo. Seja qual for essa conquista ou ganho, só que esse estado não acontece todo dia, por isso mesmo que uma das piores formas de agressão verbal é chamar alguém de "des"graçado, ou seja, alguém que foi retirado o estado especial da "graça". Graça de estar vivo, graça de gozar de boa saúde, graça de ver seus objetivos definidos.

Agora falando em magia, magia é representado por um ato de vontade, essa vontade do mago é focada para conquistar algo que ele deseja, esse ato de vontade, chama-se vontade Mágicka. Assim, supondo que você deseje conquistar um amor não correspondido e faça o uso da Magia para tal, você tem a sua vontade e a pessoa vontade dela, se sua vontade for mais forte que ela e a aura de proteção dela, você vencerá, pois conseguirá impressionar a mente da pessoa com o seu desejo. Claro que faltam aqui alguns detalhes técnicos que não citei. Já, imagine um jogo de megasena acumulada, serão milhões de pessoas com vontade de ganhar o premio. Sua vontade, não será nunca superior a de milhões de pessoas, percebe? Sendo assim, a vontade desses milhões prevalecerá sobre a sua de modo que se torna difícil de ganhar. Você poderia ter a vontade mais poderosa e focada do que 10 pessoas, mas, nunca mais poderosa que milhões.

Entretanto, no caso desse estado de graça especial, ele por sua vez só é atingido quando estiver pronto para ser receptáculo dessa energia. Já ouviu o ditado que dinheiro chama dinheiro. É um fato, e o porquê disto? Simples sua mente e suas energias estarão tranqüilas, sem ânsia de resultados, e é aí nesse estado especial, que as coisas acontecem. 

Se você se interessou por nossa proposta de uma nova vida, contate-nos pelo seguinte e-mail: pactum-pactorum@hotmail.com