domingo, 24 de outubro de 2010

CAIXINHAS MILAGROSAS

Os Patuás são caixinhas mágickas para não dizer milagrosas!
Elas trabalham com a ajuda dos LOAS do Vodu.

Quando se fala em Vodu sempre nos vêm à mente bonequinhos espetados, magia negra e maldição. Mas, as coisas não são bem assim, o Vodu é uma religião muito bem fundamentada com seu panteão e hierarquias organizadas.

Os Loas são os Deuses ou Santos do Vodu, como os Orixás na Umbanda, os Santos Católicos, os Deuses Pagãos, etc. Cada Loa têm sua função, tanto para o bem quanto para o mal. Estes Loas possuem um poder muito forte, pois trata-se de uma religião primitiva e quanto mais primitiva, mais pura a energia com a qual se trabalha, acredita-se que estas entidades já eram reverenciadas pelos povos Atlantes.

Além da poderosa força dos LOAS, outro ponto importante de se trabalhar com os Patuás é o elo energético magnético que se cria. O Patuá não é um feitiço que você tem uma única oportunidade de executá-lo e se der errado tem que fazer tudo de novo. Com o Patuá você vai trabalhando diariamente criando um centro de energia incrível. Não existe receita pronta para o uso dos Patuás, com eles você cria um feitiço totalmente seu, colocando dentro delas testemunhos e objetos que simbolizam os seus desejos.

Abaixo segue a página atualizada com as 17 Patuás para ver a função específica de cada uma delas. Com estes Patuás você encontrará a solução para aqueles problemas que parece não ter solução como: Conseguir um emprego, Trazer seu amor de volta, Prosperidade financeira, Proteção contra feitiçaria e maus espiritos, Para ter boa saúde, etc... a sua ação é rápida e eficaz, irá resolver imediatamente o seu problema, por isso chamamos de caixinhas milagrosas.
 

Veja a lista de Patuás com os Vevés indicados para cada caso:
Acompanha instruções detalhadas de uso.

Patuá para o Amor
Patuá para atrair a pessoa amada e para a ter a proteção de Erzulie  em seu amor e relacionamentos. Em pouco tempo a pessoa amada estará ao seu lado!

Patuá com vevé da Prosperidade
Patuá para atingir a prosperidade financeira  e solução de negócios complicados. Venda de imóveis, heranças,  aumentar vendas de comercio, promoções,etc.

Patuá para Iluminação Espiritual
Este Vevé é de um Loa Luminoso que serve para abrir os portais da Supra-consciência do Mago em seu aspecto mais divino. É abertura do chakra coronário através do despertar de Kundalini.

Patuá com Vevé da Saúde
Este Vevé Dambalah é um vevé protetor da saúde. Muitas doenças físicas tem sua origem na esfera astral se manifestando depois no físico.

Patuá para atormentar inimigos
Este Vevé pertence ao Mystére des Blattes (Mistério das Baratas), membro da Família Transvection, que tem a finalidade de fazer justiça contra inimigos, atacando-os de todas as formas possíveis.
Recomendamos o uso em conjunto com o Vevé de Proteção ou com o Receptor Orgone.

Patuá com Vevé da Proteção
Na vida diária nos defrontamos com diversos tipos de energias e emanações contrárias geradas por inveja, ódio, cobiça. Simples desentendimentos podem gerar energia ruim. E ainda estamos suscetíveis a trabalhos de feitiçaria. O simples uso e mentalização no Patuá com o Vevé de Proteção criarão uma forte barreira invisível para impedir tais ações.

Patuá com o Vevé Carrefor
Loa Rada dos caminhos e encruzilhadas.  Originalmente um deus solar beninense, é o mais importante dos loas, e todas as cerimônias Rada iniciam-se com uma invocação a ele.  É o guardião das chaves que trancam o portão que separa o mundo material do mundo dos espíritos. Ajuda nos negócios, relacionamentos, abertura de caminhos entravados.

Patuá para criação de servos astrais
Um grande escudo para o Mago, a verdadeira força e poder dos Magos provém do mundo astral! Para proteção, desvendar mistérios ocultos, ritos, ataque e defesa astral, atividades mágickas e ocultas diversas. Enfim, tudo aquilo que você precisar poderá ordenar à estes servos.

Patuá dos Oráculos
Patuá que confere o poder sobre os oráculos, ajudando a desvelar segredos do passado, do presente e de prever o futuro. Também auxilia no aumento da clarividência e intuição.

Patuá para ajudar no Caminho Espiritual
Patuá do Loa Kalfu com poder de ajudar o neófito a ser encaminhado na verdadeira Senda Espiritual facilitando o contato com o mestre interior. Descobrir seu verdadeiro dom e sua verdadeira vontade e a sua missão nesta vida.

Patuá para os estudos
É um vevé singular que está diretamente ligado com a lua e  com o lado intuitivo do ser humano. A aplicação desse simbolismo colabora com a memorização de estudos.  Indicada para quem vai prestar concursos ou vestibular.

Patuá dos Sonhos
Esta Patuá com o vevé de Mama Brigite confere o poder de controlar os sonhos e atingir objetivos, descobrir o que os outros estão pensando, desvendar mistérios  através do mundo onírico.

Patuá para contato com os Loas
Patuá com vevé Azaka Agwe que confere o poder de fazer contato direto com as divindades do Vodu para se pedir ajuda espiritual, para prosperidade, para o amor e para a saúde estabelecendo o Trinômio da Felicidade perfeita. Uma vez feito o contato pode-se pedir também proteção, ajuda em causas difíceis e tudo aquilo que precisar para manter o equilíbrio e a felicidade em sua vida.

Patuá da Fartura
Boa Agricultura. Este é o vevé que dá poder de controlar os oráculos e de trazer boa sorte, boa colheita, fartura na mesa e na vida em geral. É importante entender que colheita não se refere somente à plantação e sim aos frutos de nossos esforços e trabalho. Esta Patuá é para que seu trabalho prospere, seja ele qual for. Use em conjunto com o Patuá da Prosperidade para aumentar o seu poder de riqueza e acúmulo de bens materiais.

Patuá para que um feitiço reverta contra quem fez
O Vevé Mystère de la Araigne (Mistério da Aranha) cria um verdadeiro escudo de energia que protege a quem faz uso desse vevé, devolvendo quaisquer ataques astrais, trabalhos de feitiçaria, magia negra ou macumba para o malfeitor.
"Que o feiticeiro prove do seu próprio veneno!"

Patuá com Vevé Changou-Agwê
Este Vevé é de um Loa Luminoso também tido como Orixá na Umbanda e Candomblé, este também se encarrega da justiça.  Na vida diária nos defrontamos com diversos tipos de energias e emanações contrárias geradas por inveja, ódio, cobiça. Simples desentendimentos podem gerar energia ruim. E ainda estamos suscetíveis a trabalhos de feitiçaria. O simples uso e mentalização no Patuá com o Vevé de Changou-Agwê criarão uma forte barreira invisível para impedir tais ações, vencer demandas judiciais, etc.

Patuá de Papa Legba com vevé pleine protection ou proteção plena
Este Patuá Papa Legba é o detentor do portão cósmico responsável pela intermediação entre os homens e os loas e também como Proteção Plena aos Trabalhos Mágickos, Templo, Lar, etc.  Ele é saudado em primeiro lugar nas cerimônias, sem ter o hábito de incorporação.  Ele é visto como um homem velho, curvado sobre quando ele incorpora.




Adquira agora mesmo seu
PATUÁ MÁGICO
Consulte-nos



Estes PATUÁS são especiais e irão ajudar-los a alcançar seus objetivos com maior rápidez, pode ter certeza. Entre em contato conosco e adquira o seu agora mesmo.
pactum-pactorum@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.