PACTO - 2

Desmistificando os Pactos

Quando se fala em “pacto” a primeira coisa que vêm à mente é: - nossa que horror! Que coisa demoníaca! Pacto com o Diabo! Pacto Satânico! Ohhhh que mal vender a alma... Ninguém para um segundo para pensar o que realmente significa um pacto? A definição da palavra pacto no dicionário diz:

            Pacto; s. m. - Ajuste, convenção, acordo, tratado.

Selar um pacto com uma entidade nada mais é que fazer um acordo, selar um contrato, por assim dizer. Em um acordo ninguém tem que fazer aquilo que não quer, ambas as partes devem estar satisfeitas com o acordo.

Esta imagem maligna sobre os pactos é o resultado da imposição da religião Cristã sob os pagãos desde 2000 anos atrás. O que de certa forma é compreensível, pois na história da humanidade sempre que uma religião toma o lugar de outra, esta nova trata de converter os Deuses da Antiga em Demônios. No início de nosso livro Magia Angelical explicamos bem isso, transcreverei um trecho aqui para maiores esclarecimentos.
           
(...) Constantemente na antiguidade os deuses de uma religião convertiam-se nos demônios de uma religião rival. Isto é tipificado na transformação da grande Deusa Ishtar da Babilônia (Astarte entre os fenícios), em Astoreth, uma entidade diabólica entre os judeus, repudiada pelo profeta Jeremias. Astoreth passou logo a ser conhecido como Astaroth, um dos anjos caídos de quem se diz ser um duque na hierarquia infernal. A mesma Deusa foi conhecida entre os egípcios como Isis, identificada com a Lua e a fertilidade. Esta é uma forma de rejeitar e suplantar as deidades de uma religião pelas deidades da religião que a sucede. Outro caso particularmente conhecido é o de Asmodeo, a quem se invoca em rituais para o amor e quem originalmente formava parte dos Devas persas. Na tradição judia, Asmodeo, cujo verdadeiro nome persa é Ashmedai é uma entidade infernal acusado de haver embriagado ao patriarca Noé e de ser filho de Lillith, a primeira mulher de Adão, que é uma criatura satânica que tem prazer em destruir as crianças. Dizem ser ele também quem controla todas as forças do jogo.(...)
 
            No mesmo livro explicamos a origem da palavra “Demônio” veja:
 
Por volta do século 200 a .C. os rabinos hebreus começaram a traduzir o Velho Testamento do Hebraico para o Grego. Esta tradução ficou conhecida como Septuagésimo, a qual por sua vez foi traduzida ao Latim, em cujo idioma se conheceu como A Vulgata.  Foi da vulgata que se traduziram as Sagradas Escrituras aos demais idiomas.

Quando o velho testamento foi traduzido ao grego, esta era a linguagem mais comum durante a época.  A palavra anjo em hebraico é “Malakh” e os tradutores bíblicos encontraram duas palavras gregas que podiam ser usadas na tradução. Uma delas “angelos” significava um mensageiro comum, não necessariamente angelical. A outra palavra, “daimon”, significava um espírito que podia influenciar pra o bem ou para o mal de uma pessoa. Por exemplo, o grande filósofo Sócrates acreditava ter um excelente “Daimon” como seu guia. Mas devido ao fato de que “Daimon” podia ser também um espírito maligno, os tradutores bíblicos optaram por usar a palavra “angelos” como tradução perfeita para “malack” ou mensageiro divino. De “angelos” derivou-se a palavra “Anjo” que hoje comumente usamos para definir as entidades celestiais. Com o transcorrer do tempo a palavra Grega “daimon” passou a representar somente os espíritos maléficos e foi assim que a palavra demônio foi acrescentada ao nosso vocabulário. (...)
 
Eu, particularmente não gosto de me referir às entidades com as quais pactuamos pelo termo “Demônio” que soa um tanto pejorativo. Prefiro chamá-los de espíritos, entidades ou Daemons (que significa “Protetor”). Provavelmente eu não sou a única que pensa desta forma, vejam as gárgulas da catedral de Notre Dame em Paris, por acaso se assemelham a algum tipo de anjo? Porque então não são os bondosos anjos os Guardiões da Catedral?


Infelizmente o Cristianismo como conhecemos hoje é fundado baseado em um monte de mentiras e controvérsias a fim de satisfazer os interesses políticos de diversas épocas desde Constantinus (325 d.C) – para maiores esclarecimentos vide nosso ensaio sobre o “Concílio de Nicéia” . O pior de tudo isso é que está nítido que o “Clero” está por dentro de que tudo não passa de uma grande mentira para manter os “Cordeirinhos” sob controle. Afinal: Os escravos servirão! O Cristianismo é uma religião que prega o medo, a pobreza e a caridade, sob a promessa de felicidade no outro mundo! Que infâmia! Não percebem que depois não haverá de quem cobrar nada? Os cristãos temem um inferno que sequer sabem se existe!

Acreditam que a riqueza é maligna, mas o Vaticano está coberto de ouro! Porque? Os filhos de Deus devem sofrer, foram postos num mundo de riqueza e abundância para quê, se nada podem tocar? E a caridade... Ah, isto é o pior, sentir piedade dos outros é sentir-se superior a eles. Muitas vezes a caridade é a própria desgraça de outrem que se torna um inútil miserável e incapaz porque é assim que todos o tratam! Isto para mim é a imagem do próprio diabo! A igreja de Jesus não é de Deus, pois ao invés de ser fundada em conceitos que fazem o ser humano crescer e se iluminar, o afunda cada vez mais na ignorância, no medo e na pobreza! E as igrejas Universais? Serão boas? Qual é a frase mais falada nestas igrejas? – Irmão cuidado o “Demônio” entra sem pedir licença. O “Maligno” toma conta de sua vida, de seu casamento... blá, blá, blá...  Esta é a Igreja de Jesus? Ou do “Maligno” como dizem? Tirem suas próprias conclusões.

Em minhas traduções de antigos grimórios e estudos aprofundados sobre a Natureza dos Pactos, observei que o Rei Salomão (Shlomo) apesar de evocar os 72 Espíritos da Goetia – considerado como Demônios pelos cristãos – e pactuar com eles ainda assim é citado como “o filho mais amado de Deus”, que foi o homem mais rico do mundo de que se tem história. Em um texto antigo diz que Salomão oferecia como oferenda a uma entidade toda a peça de ouro que tocava no primeiro dia de cada mês. (pacto).

Á esta altura você pode estar pensando porque não é possível pactuar com entidades do Cristianismo, uma vez que pacto é apenas um acordo que se sela. A resposta é simples; todas estas promessas que se fazem aos diversos santos nada mais são do que pactos. Porém, estes espíritos além de pertencerem á uma egrégora que prega miséria e dor, nada mais são do que seres humanos desencarnados. Que poder tem estes espíritos? Quando uma “graça” é alcançada, com certeza foi pela própria fé da pessoa, o pensamento alinhado na forma de realização. Raros casos.       

As entidades que atuam nas religiões Afro-Brasileiras, quando bem conectadas ajudam bem os seres humanos, mas dentro de certas limitações, pois também são seres em evolução.

As forças com as quais pactuamos não pertencem à nossa esfera, não são espíritos em evolução, são Virtudes Manifestadas, são fontes de certa forma de energia, por isso, cada um deles tem uma função. Por exemplo: Fortuna, Amor, Conhecimento... Não se pode ir à fonte de Amor pedir dinheiro, para isso existem entidades específicas para cada caso.
 
Veja uma pequena lista de pessoas famosas que fizeram pacto que encontramos na internet.
 
William F. Buckley Jr: Chefe de elite da JANUS e dono de influentes decisões dentro da sede da OTAN na Bélgica.
Gene Simonds, vocalista e dono da banda Kiss. (Não vamos citar outras bandas porque acreditamos que foram muitas...)
George Bush: Ex-Presidente Americano e Vice-Presidente, chefe da CIA, e parte ativa no controle intelectual e financeiro dos Illuminati.
George W. Bush, Jr. - Atual Presidente dos Estados Unidos. da Skull & Bones.
Bill Clinton, Ex-Presidente dos Estados Unidos e líder dos Illuminati no estado de Arkansas onde foi governador por 12 anos.
Hillary Clinton, esposa do Ex- Presidente . Apelido de Pindar nos Illuminati.
Gerald Ford, Ronald Reagan, Jimmy Carter, Richard Nixon, Lyndon B. Johnson. Ex-Presidentes dos Estados Unidos da América. Todos membros dos Rosa-Cruzes na América do Norte.
John F. Kennedy, Presidente assassinado de os E.U.A. Foi expulso dos Rosa-Cruzes por tentar puxar o tapete de membros do Partido Republicano, meses antes de seu até hoje mal explicado assassinato.
Henry Kissinger, antigo secretário de Estado de âmbito Richard Nixon, e um dos mais respeitados membros dos Illuminati. Trabalha em estreita colaboração com satanistas britânicos da Lord Carrington.
Mikail Gorbachev, ex-presidente da União Soviética,
Guy de Rothschild chefe da dinastia financeira que nasceu na Alemanha e expandiu seus domínios via Illuminati.
Dick Cheney, secretário de Defesa do presidente Bush e principal articulador dos Rothschild na América do Norte.
Robert C. Byrd, Senador democrata de West Virginia. Tesoureiro da Skull & Bones. Ficou famoso pelo mote maçônico: "É dinheiro, dinheiro, dinheiro! Sem idéias, nem princípios, mas é o dinheiro que reina e governa a supremacia da política americana no mundo."
Bob e Bill Bennett, bem conhecidas figuras políticas E.U. intimamente ligado a George Bush.
Tenente Coronel Michael Aquino, responsável pela "Psicologia Aplicada da Guerra Total" no exército americano no Iraque. Fundador do Templo Satanista de Set.
Rainha Elizabeth II do Reino Unido, essa é Illuminati desde os anos 50.
Rainha Elizabeth I. Arquitetou a Segunda Guerra ao lado de Churchill e os Rothschild.
Lord Mountbatten da Família Real Britânica e herói da II Guerra Mundial. Casou-se com uma Rothschild em 1937 e foi líder dos Illuminati na Irlanda do Norte.
Winston Churchill, Primeiro-Ministro britânico, e faz parte da linhagem Marlborough. Eminentes satanistas britânicos desde o século XVII.
Franklin Delano Roosevelt: Presidente americano na Segunda Guerra.
Adolf Hitler, líder nazista na Alemanha e membro dos Rothschild. Ver Sociedade de Thule para maiores informações.
Tony Blair, ex-primeiro-ministro britânico.
Brian Mulroney, ex-primeiro-ministro do Canadá, introduziu o NAFTA "acordo de livre comércio na América do Norte" que devastou a economia canadense e enriqueceu membros dos Illuminati canadense que viam seu patrimônio definhar nas décadas de 70 e 80.
Pierre Trudeau, ex-primeiro-ministro canadense. Teve a campanha financiada pelos Illuminatis canadenses.
Mohammed Al Fayed, pai de Dodi Al Fayed, que morreu no carro com a princesa Diana. Satanista membro do conselho dos Amigos de Hekate.
 
Entre os Brasileiros famosos preferimos não afirmar, mas existem fofocas que dizem que Xuxa, Silvio Santos, Edir Macedo, Paulo Coelho e Raul Seixas fizeram pactos. E existem aqueles não menos famosos que temos certeza que fizeram pactos, pois foram realizados conosco, mas não podemos revelar nomes pois o nosso trabalho é sigiloso.
           
Espero com este texto ter esclarecido as indagações de muitas pessoas que nos tem procurado ultimamente.

Se você se interessou por nossa proposta de uma nova vida, contate-nos pelo seguinte e-mail: pactum-pactorum@hotmail.com

Pax et Lux