PACTO DE RIQUEZA



É um ritual ou uma cerimônia mágica, onde se evoca uma entidade que tem como função conceder bens e riquezas materiais. Mas além de trazer riquezas este ritual também derruba muitos mitos e preconceitos dos descrentes, desinformados e ateus. E, por mais inconcebível que lhe pareça este rito permite à olho nu, verem aquilo que se julga invisível ou inexistente.


Os princípios que se deve ter em mente antes de fazer o rito são os seguintes:
 
- Tudo o que existe no Universo foi criado por um único Deus. Quando se pensa na criação de Deus, logo se imagina uma paisagem maravilhosa, delicadas flores, cascatas e paz. Mas, os furacões, os urubus que se alimentam de carne podre e outras tantas coisas nem tão perfumadas ou bonitas aos olhos também são emanações do mesmo criador.

- Bem e mal da maneira que entendemos são relativos.

- Utilizamos apenas dez por cento do nosso potencial cerebral. Isto significa que percebemos apenas uma pequena parte do que existe no Universo.

Portanto, é bem aceitável que existam muito mais coisas, entre o céu e a terra do que possamos imaginar.


- Se existem mais coisas do que imaginamos, bem ou mal, são relativos podemos concluir que existem são realmente “Forças”, energias ou inteligências que podem ser constatadas e empregadas em nosso benefício.


Em posse deste conhecimento básico sabemos que:

- Não existe pecado ou culpa na utilização destas energias, pois foram deixadas por Deus para proveito do homem. É claro que para contatá-las ele precisa em primeiro plano percebê-las. Esta conquista é uma busca pessoal de cada um.

Sobre a natureza destas forças é preciso entender que:
- Cada força primordial é pura de forma que possui uma função em especial. Assim, a inteligência responsável pela Riqueza não pode matar ou se vingar das pessoas, uma vez que isto não faz parte da sua natureza. Portanto não há o que temer.

É preciso estar preparado para:
- Ver, ouvir e presenciar uma FORÇA de natureza diferente da nossa. Isso pode de certa forma causar grande desconforto, pois muitas pessoas não estão preparadas para deixar cair velhos conceitos e remoldar a sua maneira de pensar. Pode ser assustador perceber que aquilo que lhe ensinaram a vida toda era mentira.

Somente pessoas com coragem, sangue frio e aventureiro são chamados de Reis, por possuírem estas qualidades, e seguir em busca de uma verdade maior e de uma força suprema que  seja capaz de mudar a sua vida, dando-lhe todo o conforto e a oportunidade de reinar neste plano material, são indicadas para participar deste rito.

Será que você está preparado para isto?

Se estiver, me escreva: pactum-pactorum@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.